Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis nas compras acima de R$279 | 10% off cupom: PRIMEIRACOMPRA

     Selecionamos os acessórios mais lindos, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atendam às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

   A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela Berila Vix, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).   

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

1) TROCA

 Trocas e Devolução
- Todas as ocorrências, sendo elas trocas ou devoluções, deverão ser informadas através do e-mail [email protected]
e serão atendidas de segunda à sexta das 9h às 18h.

Trocas: 
- Caso não goste do seu produto, a primeira troca é gratuita! Após entrar em contato conosco, o cliente receberá um informativo com as instruções. Caso tenha necessidade de uma segunda troca do produto ou pedido, os custos para envio serão de responsabilidade do consumidor.
- As solicitações de trocas deverão ser informadas em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Feito isto em até 2 dias úteis o cliente receberá um e-mail contendo os procedimentos para realizar sua troca.
- O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e deverá vir acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. Caso o produto atenda a todas as exigências, a loja disponibilizará a opção de trocar o produto por (i) outro modelo de mesmo valor, conforme disponibilidade em estoque, e (ii) opção de um Vale Troca para ser usado na Berila em até 30 (trinta) dias após sua emissão. Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente. 

Produtos com Defeitos: 
- Antes do envio do seu pedido, todos os itens são conferidos, por isso, ao receber sua joia, verifique se ela está em perfeito estado de conservação (tarraxas, fechos, argolas, pedras etc) pois se o produto apresentar defeitos, o consumidor deverá nos comunicar por e-mail informando qual o defeito identificado em até 7 dias, a contar da data de recebimento. Feito isto em até 2 dias úteis o cliente receberá um e-mail contendo os procedimentos de envio do produto de volta para nós.

O produto será analisado pela equipe técnica dos fornecedores da Berila para verificação de possíveis defeitos. Em caso de confirmação do defeito, a Berila enviará um novo produto para o consumidor. Caso o mesmo produto não esteja disponível em nossos estoques, entraremos em contato para liberação do vale-troca ou ressarcimento do valor da compra.

Caso o defeito não seja detectado, a Berila devolverá para o consumidor o mesmo produto com laudo técnico sem aviso prévio.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA:

 - A solicitação de devolução por desistência deverá ser comunicada via e-mail em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
- Para tanto, o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e deverá vir acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. Caso o produto atenda a todas as exigências, a restituição do valor pago se dará conforme as condições abaixo:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO:

  • Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
  • Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio
  • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:
  • Não realizamos troca de brinde/mimo.

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Berila Vix temos até 07 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

Obs: Pedidos com embalagem avariada

  A entrega das compras efetuadas na loja virtual BERILA VIX é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]

3) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.